Quem somos

Sonhos de Ninar

Artesanal, exclusivo e personalizado

Especializada em artigos para bebês, a loja Sonhos de Ninar tem sua história enraizada na tradicional feirinha do Largo da Ordem de Curitiba, onde a empresária Gisele Carrão vendia bonequinhos e abajures decorados. Foi com a chegada da filha Giovana, em 1999, que ela se inspirou para confeccionar um enxoval para quarto de bebê. Recebeu tantos elogios pelo trabalho, que decidiu fazer alguns enxovais para vender na feira também. “Os bonequinhos e abajures não eram mais o suficiente, mas com o trabalho artesanal e personalizado dos enxovais, em pouco tempo conquistei clientes e comecei a receber muitas encomendas. As pessoas gostavam da ideia de ter algo exclusivo”, conta a empresária.

Pelos sete anos que se seguiram, Gisele continuou trabalhando na feira. Em 2007 a empresária alugou um ponto comercial de 100m² na Avenida do Batel e lá consolidou a marca que chamou de Sonhos de Ninar. Em pouco tempo precisou de mais espaço e mudou para um imóvel seis vezes maior. Já no início do empreendimento, agregou a famosa marca de mobiliário infantil Cia do Móvel na loja, a qual revende com exclusividade em Curitiba.

Os enxovais da loja ainda são produzidos na fábrica, em Curitiba. Outra loja já foi inaugurada na cidade, no bairro Juvevê. A produção, de em média quatro kits por semana subiu para 30, mas o trabalho continua com a mesma essência: artesanal, com estampas e combinações de cores pensadas e criadas por Gisele que está sempre de olho nas tendências. Segundo ela, o que está em alta no momento, é a aplicação de pérolas, strass e rendas que dão um toque delicado e sofisticado as peças. Outro diferencial são os preços, que por se tratar de produção local e direto da fábrica são modestos.