Blog

12 de janeiro de 2018, 13h39

O quarto é pequeno, e agora?

Teste

A vida de hoje é sempre uma correria. Os pais, geralmente, trabalham fora e, por praticidade e segurança optam por morar em apartamentos onde, muitas vezes, os quartos destinados aos filhos são pequenos. Mas ter um quarto pequeno não precisa ser um problema, só precisamos pensar em um projeto compacto e que aproveite bem todos os espaços de forma criativa e inteligente.

A primeira dica do quarto pequeno é não esquecer de reservar uma área para a circulação, pois as crianças precisam de espaço e os pais, que vão entrar e sair do ambiente o tempo todo,    também! No caso de quarto pequenos, temos que evitar muitos móveis e objetos, o quarto precisa ser mais minimalista.

Falando em móveis, há hoje muitas opções de móveis multifuncionais que ajudam a economizar espaço. É o caso da Linha BO, por exemplo, que utilizamos muito nos projetos infantis que fazemos para os clientes da loja. É versátil e acompanha o crescimento da criança, com mini-berço que vira berço e depois mini-cama. Além desta linha de móveis, existem outras com estas funcionalidades.

Ao fazer os projetos, aqui, pensamos em aproveitar cada cantinho para atender as necessidades da criança e dos pais, tornando o dia a dia mais fácil e prático. Nichos, prateleiras e até ganchos nas paredes para guardar objetos essenciais, são exemplos de aproveitamento de espaço e, de quebra, ajudam a compor a decoração e manter o quartinho sempre organizado.

Venha fazer o projeto do quarto dos pequenos com gente, fazemos de forma planejada e com móveis sob medida, além de alinhas a decoração, enxoval e outros itens de forma personalizada para ornar com todo o ambiente 🙂 Visite nossas lojas ou saiba mais navegando em nosso site:

Batel:
Al Dr Carlos de Carvalho, 1742
041 99593-2584 – whatsapp

Juvevê:
Rua Augusto Stresser, 1035
041 99188-1840 – whatsapp