Blog

27 de fevereiro de 2018, 14h54

Um cantinho para criar e estudar

Teste

Toda criança em fase de crescimento gosta de desenhar e pintar. Por isso é ideal pensar com muito cuidado em ter um cantinho onde eles possam criar, brincar, pintar e, com o passar dos anos, também possam adaptar para estudar. Separamos alguns cantinhos de estudo inspiradores para vocês.

Para quem precisa otimizar espaço, olha que prático a ideia de posicionar a mesa de estudos embaixo do beliche! Prático, funcional e divertido.

Já, neste quarto para irmãos, além de ter um lugar para desenhar para ambos, o espaço facilita a troca por uma mesa maior no futuro. Há espaço suficiente para os pequenos estudarem, e brincarem!

Prateleiras e nichos perto do canto de estudo ajudam a organizar livros e outros objetos pertinentes na hora de desenhar e estudar.

A iluminação direcionada para a mesa de estudos e uma cadeira adequada e confortável são de extrema importância para que as horas que a criança passa ali sejam bem confortáveis! Com um projeto bem pensado, funcional e prático é possível criar um cantinho atrativo para os pequenos 😉

Aqui, na Sonhos de Ninar, é possível fazer o quarto infantil de forma planejada, aliando a escolha dos móveis, decorações e ouros itens. Saiba mais navegando em nosso site ou visite nossas lojas.

Batel:
Al Dr Carlos de Carvalho, 1742
041 99593-2584 – whatsapp

Juvevê:
Rua Augusto Stresser, 1035
041 99188-1840 – whatsapp